segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tudo que eu preciso agora

Para os 6 meses sem ir para casa: recesso.
Para os sábados inexistentes: perspectiva.
Para passar os domingos: dormir até tarde.
Para passar nas provas de Residência: foco.
Para escolher uma carreira: indecisão.
Para Cirurgia: pernas resistentes e estômago forte.
Para Otorrino: dedicação.
Para ouvir besteiras: irmão.
Para falar besteiras: irmão.
Para ouvir a beleza na tristeza: Sufjan Stevens.
Para ouvir a tristeza na beleza: Marissa Nadler.
Para matar a saudade: msn.
Para aumentar a saudade: msn.
Para a Srta. L.: o esquecimento. no mas.
Para a paixão secreta: coragem.
Para uma estratégia: pescoço.
Para os dias frios: domingos.
Para achar que todos estamos interligados, de alguma maneira: I Am the Cosmos
Para não me entender e mesmo assim me amar: amigos.
Para me entender e mesmo assim me amar: família.
Para os vícios: internet.
Para a coluna: Nimesulida.
Para os livros que eu queria ler: ficção.
Para os livros que eu tenho que ler: tempo.
Para quando eu tiver tempo: natação.
Para enquanto eu ainda não tenho: esporadicamente academia.
Para esperar por dias melhores: Crossfire.
Para esperar pelo pior: Atlantic.
Para esperar o que realmente irá acontecer: pés no chão.
Para tudo que eu preciso agora e não posso ter: paciência...

Paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário