quarta-feira, 5 de maio de 2010

Trilha Sonora Vol. 1

Minha vida realmente tem trilha sonora. Passei de setembro a dezembro passado ouvindo somente um único CD no carro, quando ia pra faculdade, e até hoje, ao ouvir alguma daquelas músicas, um filme passa na minha cabeça, como se fosse um trailer: as partes boas, as ruins, os ganchos para a história completa somente vista na versão completa do filme... E não há trailer que preste sem uma boa trilha sonora! Quem me conhece sabe que não consigo viver sem música, estou sempre baixando um lançamento, descobrindo bandas novas no HypeMachine, colecionando uma discografia ou juntando dinheiro pra ver um show ou comprar um CD original (sim, ainda compro CDs originais!), por isso uma das "seções" do antigo blog que mais gostava era o "TOP 7" que eu postava as músicas que mais estava ouvindo, em um padrão mais ou menos mensal. Vou voltar a fazer isto por aqui, até que o blogger ameace me processar caso não retire os links, mas até lá vou disponibilizando as músicas que estou achando bacana e espero que gostem também. Abaixo está o Volume 1, que conta com bandas pouco conhecidas (mas não por isso, ruins) e na sua maioria de rock alternativo, apesar da influência do eletro no Hot Chip e no Passion Pit. Tomara que muitos Volumes ainda estejam por vir!









Nenhum comentário:

Postar um comentário