domingo, 2 de maio de 2010

The (New) Great Indoors

De março de 2007 a março de 2009 eu mantive o blog "The Great Indoors", bem na época do "Blog-boom", quando todo mundo estava descobrindo o blogger e era bacana ter um blog. O mundo descobria as vantagens de se ter um espaço próprio na rede, para expressar suas idéias, sem censura e com pouco conhecimento de html ou editoração de imagens. A vida através dos blogs era matéria da Veja e da Superinteressante, bem como havia acontecido previamente com o orkut e está acontecendo agora com o twitter: ter blog era cool. E era mesmo! Pra mim, dava um imenso trabalho preparar os textos, procurar os links de downloads de músicas bacanas, editar as fotos e subir para o servidor do wordpress, mas tudo isso era compensado quando via que havia recebido algumas visitas ou quando alguém comentava. E mesmo quando isso não acontecia, ficava satisfeito com o resultado de um texto pronto, só pelo fato de saber que eu era capaz de fazer aquilo. O tempo foi apertando e a criatividade diminuindo e há mais ou menos um ano eu deixei de postar no "The Great Indoors". Mais de um ano se passou e eu novamente sinto vontade de ter um lugar pra escrever, expressar opiniões, divulgar artistas e músicas que acho legais, enfim, ter um blog. . Primeiramente vou copiar parte dos textos que mais gostei de escrever do antigo blog aqui e somente depois vou começar a postar idéias originais aqui. Sei que é preciso disciplina pra postar com regularidade, o que sinceramente não sei se vou conseguir, mas vamos ver onde vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário