domingo, 25 de julho de 2010

Trilha Sonora - Vol.3 - Julho '10

"...All my life I’ve tried to make everybody happy
While I just hurt and hide
Waiting for someone to tell me it’s my turn to decide
Who cares if you disagree?
You are not me
Who made you king of anything?
So you dare tell me who to be?
Who died and made you king of anything?..."


Sara Bareilles é uma das minhas cantoras favoritas. Ouvir "Gravity" no último volume sempre me arrepia, mas não sei porque cargas d'água ela (e muitos outros artistas que eu adoro) andavam meio sumidos da minha playlist. Ouvir seu novo single, "King of Anything", que parte da letra (fantástica!) está transcrita acima, foi o bastante para que eu lembre a razão de gostar tanto de suas composições: melodia assobiável, letras espertas que sempre consigo relacionar comigo mesmo e uma vontade imensa de repetir a música 15 vezes, por isso ela abre a trilha de julho, junto com inúmeras outras cantoras que eu estou escutando, em uma seleção só com vozes femininas. Tem a própria Sara Bareilles, Marina & The Diamonds (que merece um post especial, por ser minha última obsessão), Kate Nash, Ellie Goulding e muito mais. Mais uma vez é só clicar com o botão esquerdo e então em "Salvar Destino Como", em exceção ao link de "King of Anything", que abre para uma página de download, mas ainda assim vale muito à pena. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário